Carregando... Aguarde...
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4

Brinco Pedras Naturais Meia Moldura

R$45,00
COD:
056525X
Entrega:
Calculada no fechamento do pedido
Embrulhar para Presente:
Opções Disponíveis
Escolha uma pedra:
Quantidade:
Calcule seu frete   Calcular

Descrição do produto

Brinco em prata 925 com pedras naturais e meia moldura de bolinhas oxidadas. 

O que é prata 925?: Quando uma joia é de prata 925 quer dizer que ela possui 92,5% de prata e 7,5% de uma liga de cobre com latão. A prata foi descoberta pouco depois do cobre e do ouro. Ela pode ser encontrada em rochas na natureza ou pode ser obtida de forma industrial. Dentre os metais, é o que mais conduz corrente elétrica.

Oxidação: É um processo natural que ocorre quando a prata entra em contato com o oxigênio, criando uma camada de óxido de prata, que é o que deixa a peça escura. Esse escurecimento não está relacionado à qualidade da fabricação do material.

Prata oxidada: é possível forçar a oxidação da prata utilizando um líquido oxidante, que escurece o metal assim que entra em contato com ele.

Granada: Granada, na verdade, é um grupo com diferentes pedras coloridas, que possuem estrutura cristalina e composição química similares. O nome vem do latim e significa grão. Popularmente o nome granada é utilizado para as pedras vermelhas, tanto as que possuem uma tonalidade mais acastanhada, quando aquelas com uma tonalidade mais violeta.

Turquesa: O nome significa "pedra turca", pois no passado a rota comercial que a trazia para a Europa passava pela Turquia. Geralmente as pedras possuem veios pardos, cinzentos escuros ou negros. Possuem um brilho mate e a maioria contém ferro em sua composição, que transmite uma cor esverdeada. As melhores qualidades de turquesa são encontradas no Irã. A cor azul-celeste, que é muito apreciada, quando aquecida a 250ºC transforma-se em uma cor verde pouco atraente; também pode sofrer modificação pela luz, suor da pele, cosméticos ou perda de umidade natural. Os anéis dessa pedra devem ser retirados antes de se lavar as mãos.

Pedra da Lua: Pedras que possuem um brilho cristalino e branco azulado em manchas, que se desloca pela superfície ao se mover a pedra (similar ao brilho da lua, por isso o nome). Este efeito é causado pelo fenômeno de interferência originado pela estrutura em lamelas da pedra da lua. Pode ser confundida com a calcedônia, espinélio sintético ou imitações em vidro.

Lápis-Lazuli: O nome é derivado do latim e do árabe e significa "pedra azul". É composto de vários minerais, como lazurita, augita, calcita, sodalita ou pirita e etc. Por este motivo é considerado uma rocha, não um mineral. Possui brilho transparente a levemente fosco. As pedras de melhor qualidade possuem sua cor distribuída uniformemente, mas mesmo assim, geralmente, possui machas. O lápis-lazuli é sensível a altas temperaturas, banhos quentes, ácidos e sabões. Os anéis dever ser retirados durante os serviços domésticos. Não pode ser mergulhado no líquido limpa pratas.

Ametista: Faz parte do grupo dos quartzos e, dentre as pedras teste grupo, é a mais apreciada. Acredita-se que essa pedra traz sorte, estabilidade e protege das nostalgias. Pode ser da cor violeta ou vermelho-violeta pálido. Existem ametistas que desbotam à luz do dia, mas a cor original pode ser recuperada através de radiações de raios-x. Algumas das jazidas mais importante se encontram no Brasil, no Rio Grande do Sul e no Pará.

 

Olho de Tigre: É encontrado em placas com vários centímetros de espessura e suas fibras perpendiculares à superfície da placa. Jazidas importantes: África do Sul, Austrália, Índia, Namíbia e EUA. Quando lapidado em cabochão, mostra na sua superfície uma faixa luminosa estreita como a pupila de um gato.

 

Medidas:

Diâmetro: 0,9 cm

Peso de cada brinco: 0,8 g  

Informações sobre garantia

Política de Garantia
A Garantia Flor do Sol é válida por um período de 6 meses para defeitos de fabricação dos materiais envolvidos. Antes da execução da garantia os produtos passarão por uma avaliação. Uma vez aprovada a garantia, mas não sendo possível reparar a peça, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo. Se o cliente optar em trocar o produto por outro de valor superior o cliente pagará a diferença. Caso o produto escolhido seja de valor inferior o cliente receberá um vale-compras, que poderá usar na próxima compra.
Lembramos que segundo o Código de Defesa do Consumidor o fornecedor tem até 30 dias de prazo para a execução da garantia.
É imprescindível a apresentação deste certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Não garantimos:
⁃Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, má utilização, partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas;
⁃Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas;
⁃Correntes quebradas fora do ponto de solda com o fecho;
⁃Oxidação natural das peças em prata ou folheados;
⁃Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causem danos as peças;
⁃Danos resultantes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza.

Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos alguns cuidados são aconselhados:
⁃Armazene em local bem arejado, limpo, seco e longe da luz solar;
⁃Mantenha a peça longe de produtos químicos;
⁃Nunca ferva ou use qualquer produto químico para devolver o brilho a peça;
⁃Limpe com um pano seco ou flanela de algodão;
⁃Evite o contato com perfumes, cremes, reagentes químicos, loções, pomadas, calor, umidade, etc;
⁃Não usar no banho diário, na água do mar, piscina e sauna;
⁃Evite dormir com sua joia, principalmente com correntes, que podem quebrar durante o sono;
⁃Não usar ao lavar a louça ou a roupa, limpar a casa, lavar o carro, etc;
⁃Tenha cuidado com as pedras, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;
⁃Lembre-se que as joias podem ser danificadas quando em atrito com superfícies ásperas;
⁃Verifique primeiro se você tem alergia, pois essa não é uma condição para troca ou devolução do valor pago;
⁃Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Flor do Sol;
⁃Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, pulseira, fecho, elos, etc.)

Couro
A Garantia para os acessórios em couro é válida por um período de 6 meses para defeitos de fabricação dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia danos resultantes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com água ou agentes químicos que possam causar danos ao couro, fissuras e má conservação. Na impossibilidade de reparo dentro das condições de garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Buscar produtos similares por Tag

brinco  

Comentários do Produto

Este produto não recebeu nenhum comentário até agora. Seja o primeiro e enviar um comentário para este produto!

Clique no botão abaixo para adicioná-lo Brinco Pedras Naturais Meia Moldura para sua lista de desejos.