- Principal
- Política de Trocas e Devoluções
Categorias
Política de Trocas e Devoluções
Em nossa loja você conta com total assistência após a compra dos produtos. Apesar de tentarmos reproduzir nossas peças o mais fielmente possível através de fotos, nós temos plena consciência que a compra via internet pode acarretar surpresas. Fique tranquilo! Se você comprou uma peça que não era o que você esperava é possível trocar por outra de sua escolha ou até mesmo devolver.
Como faço para trocar um produto Flor do Sol?
Você tem até 07 dias após a entrega para iniciar o processo de troca/devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos FLOR DO SOL para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente.
Para iniciar o processo de devolução:
- Acesse sua conta no site e siga até a página Pedidos Concluídos.
- Selecione o pedido que deseja devolver
- Clique no botão DEVOLVER PRODUTO (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido)
- Siga as instruções.
Em seguida você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios.
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente em créditos Flor do Sol em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho.
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Cancelamento automático de compra por parte da Flor do Sol:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Flor do Sol será automático nas seguintes situações:
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido (tentaremos entrar em contato primeiro).
- Não pagamento do boleto bancário.
- Suspeita de fraude.
- Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Flor do Sol ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.
Na impossibilidade da entrega por inacessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Flor do Sol dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Flor do Sol, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.