Trocas e Devoluções

TROCAS

Apesar de tentarmos reproduzir nossas peças o mais fielmente possível através de fotos, nós sabemos que a compra via internet pode acarretar surpresas. Não se preocupe! Se você comprou uma peça que não era o que você esperava é possível devolver e você receberá créditos no valor do produto que comprou.

Vamos lá, alguns pontos importantes:

  • A devolução do produto até a Flor do Sol é por NOSSA CONTA e o frete de volta fica por conta do cliente.
  • Você tem até 10 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de devolução para troca.
  • Assim que chegar aqui na Flor do Sol o pedido será analisado e passará por um teste de qualidade, onde será verificado se as peças não possuem indícios de uso. Esse processo pode levar até 03 dias úteis.
  • Assim que a troca for aprovada, você receberá créditos no site para fazer seu novo pedido, que poderá ser usado em até 30 dias corridos.

Como faço para devolver um produto Flor do Sol?

Para iniciar o processo de devolução:

  • Vá até a nossa página de FALE CONOSCO
  • Preencha as informações
  • No campo "mensagem" nos diga qual o número do seu pedido e qual o produto que gostaria de devolver
  • Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato em até 1 dia útil
  • Assim que a solicitação for aprovada você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você opte, também é possível solicitar a devolução do produto que comprou e receber o reembolso do valor pago. Essa solicitação deve ser feita no prazo de 07 dias corridos da data do recebimento. Após estes 07 dias, a única opção disponível será o reembolso em formato de créditos em sua conta FLOR DO SOL com a validade de 30 dias.

  • Utilize o mesmo processo para devolver o produto utilizado no item "TROCAS".
  • O pedido deve ser devolvido sem indícios de uso, com a Nota Fiscal e todos os acessórios e brindes.
  • Caso seja feita devolução total ou parcial e o pedido deixe de atingir o valor para frete grátis, será descontado o valor do frete na hora do reembolso.
  • Assim que chegar aqui na Flor do Sol o pedido será analisado e passará por um teste de qualidade, onde será verificado se as peças não possuem indícios de uso. Esse processo pode levar até 03 dias úteis. Sendo a análise aprovada, daremos início ao reembolso do valor.

Se você pagou no boleto, você receberá o estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Cancelamento automático de compra por parte da Flor do Sol:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Flor do Sol será automático nas seguintes situações:

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido (tentaremos entrar em contato primeiro).

- Não pagamento do boleto bancário.

- Suspeita de fraude.

- Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Flor do Sol ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por inacessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Flor do Sol dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Flor do Sol, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

ITENS PERSONALIZADOS NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce